segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Promete


Promete? Eu preciso que você prometa estar sempre aqui, mesmo que seja só em pensamento. Promete nunca desistir da gente, nunca desista do nosso amor, da nossa história. Mesmo que haja brigas, de vez em quando uns ‘nunca mais’, nunca desista de me amar.

Promete nunca desistir de tudo aquilo que um dia, juntos, a gente sonhou. Eu preciso que você acredite em mim: tudo vai dar certo. Talvez não hoje, amanhã ou mês que vem. Não sei quando, não sei a hora exata, mas sei que um vai acontecer. Então eu só preciso que você prometa ter um pouco de paciência para me amar, porque quando esse dia chegar eu prometo ser toda sua e acredite: eu não suportaria não ser.

Fran!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, menina dos olhos!

    Lindo texto! Bela escolha depois de um período de distância deste teu cantinho...

    O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos... A melhor maneira de predizer o futuro é imaginá-lo no presente... É antecipá-lo em nossa mente e em nosso coração... Serão como sementes, sementes futuro... E a natureza de toda semente plantada é fecundar, é tornar o que se planta realidade...

    “Se não houver frutas, valeu a beleza das flores... Se não houver flores, valeu a sombra das folhas... Se não houver folhas... Valeu a intenção da semente...”

    E por fim, diante do futuro, podemos dizer como Drummond:

    "O presente é tão grande, não nos afastemos, não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas".

    ResponderExcluir
  3. Nossa,mim fez recorda momentos intensos que já vivi...lindo poema!!!
    bjus

    ResponderExcluir